Publicação elaborada em coautoria por doutorandos e professor do PPGEAS foi escolhida como um dos três vencedores do concurso IES-SYPA.

13/09/2018 15:17

Publicação elaborada em coautoria por doutorandos e professor do PPGEAS foi escolhida pelo IEEE IES Students and Young Professionals Activity Committee como um dos três vencedores do concurso IEEE IES STUDENT & YOUNG PROFESSIONALS PAPER ASSISTANCE (IES-SYPA). Como resultado, a doutoranda Karila Palma Silva, primeira autora do trabalho, recebeu apoio da organização para custear as despesas para apresentação do artigo na IEEE 23rd International Conference on Emerging Technologies and Factory Automation em Torino, Itália. O evento foi realizado na semana de 3 a 5 de setembro.

Os demais autores são os doutorandos Luis Fernando Arcaro e Daniel Bristot de Oliveira, e o prof. Rômulo Silva de Oliveira. O título do artigo é “An Empirical Study on the Adequacy of MBPTA for Tasks Executed on a Complex Computer Architecture with Linux”.

Para mais informações sobre a conferência e sobre os artigos selecionados, acesse o link: http://ieee-etfa2018.com/student.php.