Visita do Prof. Dr. Durval José Tonon – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade Federal de Goiás, Goiânia.

27/02/2018 10:40

O Departamento de Automação e Sistemas (DAS) e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Automação e Sistemas (PPGEAS) estão recebendo a visita do Prof. Dr. Durval José Tonon do Instituto de Matemática e Estatística, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, no período de 26/02/2018 a 02/03/2018.

O Prof. Durval José Tonon é um pesquisador de renome internacional, realizou estágio acadêmico na Universidade de Paris (2015), estágio pós-doutoral na Universidad Autônoma de Barcelona (2016), é vice-coordenador do programa de pós-graduação em Matemática no Instituto de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Goiás (2017-2018). Tem experiência na área da Matemática, com ênfase em Sistemas Dinâmicos, atuando principalmente nos temas teoria de bifurcações, campos de vetores planares semi-homogêneos e campos de vetores suave por partes.

Prof. Daniel Coutinho
Coordenador do PPGEAS/UFSC