Visita do Prof. José Gabriel García Clúa – Univesidad Nacional de La Plata (Argentina)

04/06/2018 17:06

Entre os dias 6 e 20 de junho de 2018, o Departamento de Automação e Sistemas (DAS) receberá a visita do Prof. José Gabriel García Clúa, da Universidad Nacional de La Plata, Argentina.
O Prof. José Gabriel García Clúa estará numa missão de pesquisa com financiamento da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), que apoia intercâmbio entre docentes e estudantes de várias Universidades sul-americanas e irá trabalhar em temas de controle de sistemas de energias renováveis, principalmente eólica​, com o Grupo de Pesquisa em Energias Renováveis (GPER), sob coordenação do Prof. Julio Elias Normey-Rico (DAS/UFSC).

Prof. Werner Kraus Junior

Coordenador do PPGEAS