Trabalho desenvolvido no PPGEAS recebeu o “Prêmio ANPET de Produção Científica” – 2018

30/09/2018 17:18

Trabalho desenvolvido no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Automação e Sistemas recebeu (PPGEAS/UFSC) o “Prêmio ANPET de Produção Científica” no 32º Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes (ANPET). O congresso, que é promovido anualmente pela ANPET, foi realizado em Gramado, de 4 a 8 de novembro, reunindo mais de 700 pesquisadores e profissionais de todo o Brasil e do exterior.

O artigo científico “Estimativa de embarque e desembarque de passageiros por detecção de sinal de Wi-Fi de dispositivos móveis”, de autoria do doutorando Diego Benites Paradeda e seus orientadores, os professores Werner Kraus Junior e Rodrigo Castelan Carlson foi premiado na área de Gestão de Transportes

A cada edição do congresso, o “Prêmio Anpet de Produção Científica” é concedido a dois artigos de cada área temática. Os trabalhos premiados também serão convidados para submissão para uma edição especial da Revista Transportes, periódico técnico-científico nacional publicado pela ANPET.

Os anais estão disponíveis na página do congresso.