Curso “Performance of Hydrocarbon Production Systems”

13/09/2016 06:47

O Departamento de Automação e Sistemas estará recebendo a visita do Prof. Milan Stanko, professor do Departamento de Engenharia de Petróleo e Geofísica da NTNU (Universidade de Ciência e Tecnologia da Noruega). Durante os dias 26 e 28, será oferecido um curso em Performance of Hydrocarbon Production Systems”. O curso vai ser realizado nas seguintes datas e horários:

• 26/09 (segunda-feira), das 08h às 12h
  • 27/09 (terça-feira), das 08h às 12h
  • 28/09 (quarta-feira), das 14h às 18h

Local: Anfiteatro A — Eng. de Produção

Anexado segue um anúncio do curso e também um plano de aulas. Inscrições podem ser realizadas no site:

Em caso de problemas na inscrição, favor contatar os Doutorandos:

Aos estudantes de pós-graduação e graduação que desejam realizar a disciplina regularmente, favor enviar um e-mail em paralelo com os e-mails dos doutorandos para ppgeas@contato.ufsc.br com o título Matrícula no Curso “Perfomance of Hydrocarbon Production Systems”. O curso vai corresponder a um crédito.