Participação do Prof. Julio Elias Normey-Rico no IFAC World Congress 2020

02/07/2020 13:39
De 11 a 17 de julho de 2020 acontece o IFAC WORLD CONGRESS, o maior evento internacional de controle automático. Organizado a cada 3 anos pela IFAC (International Federation of Automatic Control), em 2020, pela primeira vez, o congresso será virtual.
No dia 11 de julho acontecem os Workshops, que tratam de diversos assuntos de interesse da comunidade internacional de controle automático. O Prof. Julio Elias Normey-Rico participará como palestrante de um dos workshops, junto a outros pesquisadores de vários países.
Veja a informação completa do workshop:
Workshop:  Advanced Topics in PID Control System Design, Automatic Tuning and Applications
Organisers: Liuping Wang and Antonio Visioli

Speakers:

Tore Hägglund, Lund University, Sweden
Antonio Visioli, University of Brescia, Italy
Eric Rogers, University of Southampton, UK
Julio Elias Normey-Rico, Federal University of Santa Catarina (UFSC), Brazil
José Luis Guzmán Sánchez, University of Almería, Spain
Ramon Vilanova Arbos, Universitat Autonoma Barcelona, Spain
Sebastian Dormido, UNED, Spain
Toro Yammoto, Hiroshima University, Japan

Liuping Wang, RMIT University, Melbourne, Australia
YangQuan Chen, University of California, Merced, USA
No site do evento (https://www.ifac2020.org/program/workshops.html) é possível conferir a programação completa deste workshop e dos outros que serão oferecidos no evento.