Egresso do DAS e do PPGEAS, Germano Schafaschek, recebe prêmio em Conferência Internacional

17/11/2020 20:30

O egresso do DAS e do PPGEAS, Germano Schafaschek, foi premiado em Conferência Internacional realizada entre 11 e 13 de novembro, na 15a Edição do “IFAC Workshop on Discrete Event Systems” – WODES 2020.

Este evento, considerado um dos mais relevantes do mundo na área de Sistemas a Eventos Discretos, acontece a cada 2 anos, e teria, em 2020, sua primeira edição brasileira, no Rio de Janeiro, não fosse a situação de pandemia que o levou ao formato virtual.
Com 75 artigos de autores de todos os continentes, o encontro premiou o trabalho de nosso ex-aluno, Germano Schafaschek, como o melhor artigo de estudante (Best Student Paper).
O artigo “Optimal Control of Timed Event Graphs with Resource Sharing and Output-Reference Update” é parte de seu trabalho de doutorado na Technische Universität de Berlim.
Germano é Engenheiro de Controle e Automação, formado no DAS em março de 2012, e mestre em Automação e Sistemas pelo PPGEAS, em novembro de 2014.
Parabéns Germano, pelo excelente trabalho!!

Coordenação do PPGEAS

Tags: noticias