Trabalho de pesquisadores do PGEAS/UFSC é premiado em congresso nacional

14/11/2019 22:18
Trabalho de pesquisadores do PGEAS/UFSC é premiado em congresso nacional.
O trabalho intitulado “Problemas dinâmicos de coleta e entrega com janelas de tempo: instâncias de benchmark” de autoria do mestre Renan Artur Lopes Eccel e do professor Rodrigo Castelan Carlson do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Automação e Sistemas (PGEAS)  da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebeu o “Prêmio ANPET de Produção Científica” na área de logística no 33º Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes (ANPET).
O congresso que é promovido anualmente pela ANPET e este ano foi organizado pela UFSC  reuniu cerca de 600 pesquisadores e profissionais de todo o Brasil e do exterior em Balneário Camboriú de 10 a 14 de novembro.
A cada edição do congresso, o “Prêmio Anpet de Produção Científica” é concedido a dois artigos de cada área temática. Os trabalhos premiados também serão convidados para submissão para uma edição especial da Revista Transportes, periódico técnico-científico nacional publicado pela ANPET.
Os anais estão disponíveis na página do congresso. (http://www.anpet.org.br/33anpet/index.php/pt/)
Na foto, o mestre Renan Eccel (centro) e o professor Rodrigo Castelan Carlson (direita) recebem o prêmio da presidente da ANPET, Helena Beatriz Cybis (esquerda) e da diretora científica da ANPET, Cira Pitombo (centro).