Entrega de Tese e Dissertação na BU
Para a entrega de TCCs da pós-graduação em nível de mestrado e doutorado (teses e dissertações) devem ser observados os seguintes passos:
- Formatar a versão final do trabalho (tese/dissertação) conforme modelo disponibilizado pela BU, já incluindo a ficha de identificação da obra e a página para as assinaturas digitais.
- Para trabalhos em outros idiomas: verificar se é necessário o resumo expandido, conforme o Artigo 62 da Resolução Normativa nº 154/2021/CUN.
- Salvar o trabalho no formato PDF/A.
- Carregar o arquivo PDF/A no
e enviar o link para assinatura pelo(a) orientador(a) e pela coordenação do programa de pós-graduação.
- Baixar o arquivo PDF/A assinado e submetê-lo no Portal de Atendimento Institucional (PAI).
- Aguardar a verificação do arquivo pela BU.
Estes passos estão explicados detalhadamente no manual: Procedimentos da BU entrega de trabalhos de conclusão de curso em nível de mestrado e doutorado
- Informações disponíveis na íntegra AQUI